inspira-te

segunda-feira, 22 de março de 2021

Você Não precisa de Relegiao




Você Não precisa de Relegiao 

A relegiao fera com a sua vida, a relegiao vem da palavra religar do lantim que significa reeligacao em nenhum momento você esta desligado do criador, alias não tem a menor possibilidade de você estar desligado dele sabe porque?

Ele te ama incondicionalmente não e pelo o que você faz, não pelo o que você e, não  pelas tuas atitudes porque amor incondicional e incondicional e independente do que você faz.

Se ao invés das pessoas darem tantos nomes para Deus como dão, dessem apenas amor, falassem apenas de amor teria muito menos guerra, muito menos brigas e hoje a maior parte das relegioes aprisionam as pessoas, a maior parte das relegioes pregam mais o medo do que o amor, a grande maioria das pessoas seguem a Deus com o medo de ir para o inferno do que por amor, do que intender que Deus ama a ela incondicionalmente, agradecer porque mesmo com os pecados que você faz e que eu faco também, porque somos todos pecadores ele nos ama mesmo assim, não e pelo o que você faz e pelo o que eu faco que a gente merece o amor incondicional dele, isso tudo e porque ele nos ama.

A religiosidade aprisiona as pessoas seguem mais a relegiao do que a Deus, seguem mais doutrinas e dogmas feitas por homem para aprisionar outros homens.

Sera que hoje você esta seguindo mais doutrinas do que ter mais relação com Deus?

Eu não to falando para você não ir a igreja, alias e bom ir a igreja vai a igreja, eu to falando para você não seguir relegiao. cristianismo não e relegiao e diferente, cristianismo e estilo de vida se Jesus cristo viesse hoje as pessoas iriam o crucificar de novo porque ele estaria interagindo com as prostitutas, estaria conversando com os bêbados as pessoas iam o crucificar de novo olha que louco? 

O cristianismo e amar o seu próximo como a te mesmo e não tem como amar o seu próximo se você não ama você, Ha dois mandamentos que você precisa colocar na sua vida amar a Deus sobre todas as coisas e amar o teu próximo como a te mesmo so que neste segundo mandamento tem duas coisa, se você quer cuidar de outra pessoa tem que cuidar de se primeiro, so que eu vejo muitas pessoas presas pela relegiao, eu vou a igreja eu frequento a igreja eu tenho mentoria espiritual a gente estuda sobre a bíblia que Deus e a base da minha vida mais eu não so relegioso e diferente, eu não sigo religiosidade, religiosidade e checar pecado em tudo, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário