inspira-te

segunda-feira, 15 de março de 2021

Reputação não vale nada

Edmilson Clidio Francisco
Texto editado por Edmilson Clidio


Reputação não vale nada
See tu te apegues a reputação você esta lixado, para de fazer coisas para agradar pessoas ou um grupo de amigos, para de fazer coisas so para ser aceite em um determinado grupo de pessoas, para de estar a sustentar mascara para ser aceite pelos outros, para de viver de reputação a muito tempo deu não vivo de reputação, porque eu erro de mais eu falho de mais eu cometo muitos erros, pecados sou imperfeito e assim que eu sou mais sendo assim eu ajudo muitas pessoas.
para de sustentar a sua vida em reputação para buscar aceitação dos outros, ficar sustentando mascara para ser aceite nos grupos, pare com isso seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário