inspira-te

segunda-feira, 29 de março de 2021

Tentando vencer a pobreza, Tentando ser um Cara Melhor

 


Tentando Ser um cara melhor, cada dia que passa eu cometo erros e por vezes sinto me mal porque ja nĂ£o tenho uma pessoa que possa chamar me atenĂ§Ă£o, ja nao tenho um mentor por prĂ³ximo, entro no insta, fb a procura de frases motivacionais que possam justificar o meu sofrimento, preciso ser feliz preciso ser um cara com liberdade financeira, preciso por o meu pai de repouso, pagar as contas de meus familiares, amigos e conhecidos, preciso ser eu.

Mais para vencer a pobreza e ser um cara de sucessos preciso me dedicar mais, ser um cara com foco, objectivo e persistĂªncia acima de tudo confiar em Deus, rezar sempre, meditar e nĂ£o deixar me levar pelos vĂ­cios enganosos e por mulheres 

Nenhum comentĂ¡rio:

Postar um comentĂ¡rio